Publicado em 01/07/2018 às 20:32, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Bombeiros entregaram à Seas as doações da Campanha do Agasalho 2018

Ação foi desencadeada pelo 18º SGBM de Sidrolândia, e população local mais uma vez foi solidária

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Major Trindade, comandante do 18º SGBM

Foi realizada na manhã da sexta-feira (29/06) no Quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Sidrolândia, a entrega das doações da Campanha do Agasalho 2018, intitulada “QUEM RESGATA, SALVA E PROTEGE, TAMBÉM AQUECE!”.

A campanha é um evento anual realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul em todas suas Unidades, e em Sidrolândia recebeu adesão da população, que mais uma vez, foi solidária.

O período de arrecadação ocorreu entre os dias 15 de maio à 20 de junho deste ano, visando principalmente a arrecadação de roupas de frio em geral e cobertores em condições de uso para destinação às entidades filantrópicas e assistenciais locais.

Nesta oportunidade, estavam presentes o secretário municipal de Assistência Social, Paulo Atílio Pereira, que representou também o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, e representantes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que por sua vez listaram as entidades filantrópicas que receberão as peças. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros MS)