Publicado em 26/10/2017 às 10:56, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Concurso "Miss e Mister da Melhor Idade" será realizado amanhã

Assessoria,
Foto: Rafael Brites

Acontece amanhã (27), às 19:00 no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o concurso de Miss e Mister da melhor idade do município.

A realização está a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social, que conta com o apoio das demais Secretarias, Câmara de Vereadores e parcerias privadas. “Além da Secretaria de Assistência Social, temos outros parceiros envolvidos, então nós queremos agradecer a SEDETUR, através da Secretária Elaine, que sempre tem sido nossa parceira, ao instituto Apascentar, que estará doando às candidatas os serviço de manicure e pedicure, ao Gugu Moraes, que é o cabelereiro, que também está sendo parceiro da gente, fazendo essa cortesia de cortar o cabelo dos candidatos homens. E agradecer as demais secretarias, que de uma forma ou de outra, sempre nos auxiliam em todos os eventos”, colocou o Secretário Paulo Atílio.

Além da escolha da Miss e do Mister Melhor Idade, também serão escolhidos o Mister e a Miss Simpatia. Os segundos e terceiros colocados também serão premiados.

Agenir Roberto de Oliveira
Alzira de Menezes Cheres