Publicado em 25/09/2017 às 11:10, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Famílias atendidas pelo CRAS recebem curso oferecido pelo Senac

Cleber Ramirez,
Foto: Fabiano Martins

Parceria que já vem dando frutos para o município em diversos ramos, agora está dando oportunidade para famílias que são atendidas pelo CRAS de Sidrolândia. O Senac juntamente a Prefeitura Municipal, , através da Secretaria de e Assistência Social, mais uma vez estão investindo em conhecimento, profissionalização e qualificação da mão de obra através do curso de salgadinhos de festas e doces finos. Curso exclusivamente para as famílias que são atendidas pelo CRAS.

O curso estará sendo realizado durante toda essa semana e após o término os alunos estarão recebendo o certificado pelo Senac. No total são 42 duas pessoas que estarão recebendo essa capacitação. O intuito além da profissionalização e capacitação é gerar renda extra para as famílias.