Publicado em 09/10/2017 às 10:33, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

AGEHAB realiza pré-seleção do Lote Urbanizado de Sidrolândia

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

RMOURA@AGEHAB.MS, Site - http://www.agehab.ms.gov.br

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realizou nesta terça-feira (19) a pré-seleção do Lote Urbanizado do município de Sidrolândia. O novo empreendimento, Residencial Sidrolar terá 36 unidades habitacionais.

SELEÇÃO

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada

CONFIRA AQUI O RESULTADO:  Resultado pré-seleção Sidrolândia