Publicado em 26/09/2018 às 10:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Concurso Público: Divulgados datas, horários e locais das provas

Ensalamento também consta no Edital publicado pela Prefeitura

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Imagem aérea região central de Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia, Estado de Mato Grosso do Sul, divulgou o edital com a RELAÇÃO DOS LOCAIS E HORÁRIOS DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS (OBJETIVAS) do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente. O edital está no site: https://concurso.fapec.org/.

As Provas Escritas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas nos dias 29 E 30 DE SETEMBRO DE 2018 e será realizado tanto no Município de Sidrolândia/MS quanto de Campo Grande/MS (apenas para os cargos de Nível Superior), conforme segue: (29/09) Período Vespertino: Fundamental Completo; (30/09) Período Matutino: Nível Superior; e (30/09) Período Vespertino: Nível Médio. (Com informações: Assessoria de Comunicação da Fapec)

Clique aqui e confira o Edital completo e o ensalamento para os inscritos