Publicado em 23/10/2017 às 10:56, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Dezenas de pessoas já realizaram suas inscrições para o III SIDROPESC

assessoria,
Foto: Rafael Brites

A competição de pesca, organizada pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, em sua terceira edição, em poucas horas já contabiliza dezenas de inscritos. Até o meio da manhã desta segunda-feira (23), segundo informações do Setor de Tributação, mais de sessenta pessoas já haviam retirado a guia de recolhimento.

A competição irá ser realizada no feriado Nacional de 15 de novembro, devendo contar com 700 competidores, divididos em duas categorias, uma com crianças até 12 anos e outra com participantes de 13 anos acima, sendo que a metade (350) pescarão no período da manhã e a outra metade no período da tarde.

As inscrições tem o valor de R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças até 12 anos. O pagamento deverá ser efetuado através de guia de recolhimento municipal, a ser retirada no setor de tributação da Prefeitura, localizada na rua Santa Catarina, 244, Centro. Após o pagamento efetuado, a guia com comprovante deverá ser levada até a Fundação de Cultura (Parque do Vacaria), Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Estádio Municipal) ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, rua São Paulo, 1386, Centro, para que a inscrição seja efetivada.

Lembrando que são 200 vagas para menores de até 12 anos e 500 vagas para pescadores de 13 anos acima e que período de inscrições se encerra no dia 06 de novembro.