Publicado em 02/04/2018 às 15:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Eventos públicos estão gerando oportunidade de renda às famílias

Brizolão receberá dois eventos nos dias 14 e 15 e vendedores devem se cadastrar

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Complexo Esportivo Brizolão, em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura Municipal segue proporcionando e apoiando eventos diversificados com a finalidade de contemplar todos os segmentos com atrativos que estão agradando a população sidrolandense.

Ao mesmo tempo, a administração 2017/2020 gera oportunidades de fomento da renda familiar, seja através do artesanato ou pelo oferecimento de alimentos e bebidas durante as ações.

Desde o ano passado, os shows populares, atividades esportivas, culturais, de cidadania atraem a população aos eventos na Praça Central “Porfírio de Brito” ou no Complexo Esportivo “Leonel de Moura Brizola” – Brizolão – e proporcionam oportunidades de vendas.

Chamada para Cadastramento

O Brizolão receberá nos dias 14 e 15 deste mês, dois eventos repletos de novidades que certamente movimentarão a população.

Por este motivo, a Prefeitura através da SEDETUR – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – está trabalhando na organização dos vendedores, a partir do cadastramento dos interessados em vender alimentos ou bebidas.

A secretária Elaine Brito está solicitando o comparecimento destes vendedores na sede da SEDETUR (Rua São Paulo 1386, centro) até o dia 13 (sexta-feira) das 7h às 11h para serem cadastrados e habilitados para o trabalho nos eventos.

Atrações

Nos dias 14 e 15 haverá o Auto Show – Exposição de Carros Antigos e Encontro de Som Automotivo e Rebaixados.

Também no dia 14, no mesmo local, o Mega Feirão de Brechós e Artesanato.