Publicado em 30/09/2017 às 10:02, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Milhares de pessoas prestigiam a “Ação Cidadania”

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Acontece neste momento no Ginásio de Esportes Brizolão, a “Ação Cidadania” do Sesi em parceria com a TV Morena e apoio da Prefeitura Municipal. O evento começou às 08:00 e milhares de pessoas estão neste momento prestigiando a ação e se contemplando dos serviços disponibilizados nas áreas da saúde, cidadania, educação e lazer.

Vários serviços já foram realizados para centenas de pessoas e ao longo do dia até às 15:00, quando será encerrado o evento, milhares de pessoas ainda serão atendidas. O cantor Mauricio Brito, é uma das atrações culturais do evento, que juntamente a mais outros artistas do município, irão se apresentar na ação.

O evento conta com a presença do prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhado da primeira-dama, Ana Lídia Ascoli e do vice-prefeito, Wellison Muchuitti, presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth, secretários municipais e do deputado estadual, Paulo Correa.