Publicado em 22/11/2017 às 16:48, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito Marcelo Ascoli participa da mobilização nacional em defesa da recuperação financeira dos municípios brasileiros

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia

O Prefeito de Sidrolândia, Dr. Marc elo Ascoli, acompanhado do Procurador Jurídico do Município, Dr. Luiz Claudio Neto Palermo, cumpre agenda nos dias 21 e 22, na Capital Federal, onde participa da mobilização que faz parte da campanha “NÃO DEIXEM OS MUNICÍPIOS AFUNDAREM”.

A mobilização municipalista visa alertar a sociedade, como um todo, para agrave crise que se instalou nos municípios País a fora, solicitando ao Governo Federal um auxílio emergencial para evitar a falência da maioria dos municípios brasileiros.

O Movimento teve início na manhã de ontem(21), com uma sessão solene na Câmara dos Deputados, seguida de reunião entre os municipalistas e as lideranças estaduais. O intuito foi apresentar aos parlamentares as reivindicações do movimento, que traz como destaque a necessidade de um aporte financeiro emergencial.

"Não tem jeito, tem que ajudar os prefeitos". Esta foi a palavra de ordem que acompanhou os cerca de mil prefeitos, na manhã desta quarta-feira (22), que deixaram as salas do Senado Federal para se concentrarem e manifestarem suas demandas em frente ao Congresso Nacional, nos gramados da Praça das Bandeiras.