Publicado em 19/10/2018 às 15:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Reinaugurada a Unidade Operacional da PRF em Sidrolândia

Autoridades civis e militares, federais, estaduais e municipais prestigiaram o ato

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (19/10) a cerimônia de reinauguração da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sidrolândia.

Diversas autoridades federais, estaduais e municipais, civis e militares compareceram ao evento.

O prefeito de Sidrolândia, Dr. Marcelo Ascoli, acompanhado da primeira-dama Ana Lídia e integrantes da gestão municipal 2017/2020 estiveram no ato.

O ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun representou o presidente da República Michel Temer. Com ele estava o senador Pedro Chaves.

Um efetivo da PRF esteve no evento, liderados pelo diretor Geral da PRF, Renato Dias, e pelo superintendente Regional, Luiz Alexandre Gomes da Silva.

Diversas autoridades discursaram, entre elas, o prefeito, que agradeceu ao Governo Federal pela realização da moderna obra que substituiu a estrutura acanhada que havia no local.

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli cumprimenta o comando da PRF pela nova estrutura

A obra

A nova casa da PRF na BR-060 em Sidrolândia tem área construída de 379,91 m2, cobertura para fiscalização, além de recursos para fiscalizações minuciosas em veículos suspeitos. Foram investidos R$ 1,2 milhão.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a obra concluída é o projeto mais moderno de Unidade Operacional já realizado em todo o Brasil para fiscalização avançada, tanto para as questões de trânsito como para o combate a crimes fronteiriços. Um dos destaques é a grande área coberta que propicia conforto ao policial e à sociedade que dela fará uso, não tendo que se submeter à intemperes durante a presença na Unidade.

Veja imagens do evento