Publicado em 09/03/2017 às 15:56, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Teatro gratuito é atração amanhã em Sidrolândia

Assessoria de Comunicação,
Grupo Tripé

Mais um evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação de Turismo, o teatro gratuito, com o grupo Tripé será às 20h na Câmara Municipal e aberto para o público em geral. A equipe da prefeitura espera repetir o sucesso do “Cinema Infantil” realizado no mês de fevereiro onde atraiu centenas de crianças em 5 dias de exibições.

O grupo Tripé é formado por 3 integrantes que fazem um estilo de humor diferenciado. A peça a ser apresentada será “Quem Somos?”. Alunos das escolas municipais também terão a oportunidade de assistir em uma sessão especial no período vespertino que está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

“Nosso objetivo é levar cultura para várias idades. São atitudes simples, mas que com força de vontade e trabalho garantem diversão e entretenimento para a população. Muitos não tem acesso a cinema, teatro e shows. Por isso é dever do poder público e direito do cidadão ter o acesso a cultura. O cinema infantil foi um sucesso, ontem tivemos o evento das mulheres que nos surpreendeu. Então, esperamos que o teatro também atraia os sidrolandenses para que possamos repeti-lo em outras oportunidades”, disse o prefeito Dr. Marcelo Ascoli.