Publicado em 31/07/2017 às 13:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Terceiro sorteio do IPTU Premiado é realizado nesta segunda-feira

Cleber Ramirez,

Hoje (31), pela manhã na Central do Contribuinte, foi realizado o terceiro sorteio do IPTU Premiado para os contribuintes que pagaram o imposto em dia. A premiação é um incentivo a mais para os contribuintes pagarem o IPTU até a data de vencimento.

O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal e foi realizado pelo prefeito Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti e do presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth. O sorteio também contou com a presença do controlador do município, Renato Santos, secretário de administração e finanças, Aquis Júnior e José Heraldo, chefe de tributação.

Em fala, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli disse que o IPTU Premiado foi uma política adquirida para estimular o cidadão a pagar o imposto em dia e ajudar na arrecadação e nos investimentos do município. “Os impostos adquiridos são para a realização de benfeitorias na nossa cidade e assim a população estará ajudando nos investimentos de melhorias no município”.

Foi sorteado uma bicicleta e uma televisão de 42 polegadas. Os ganhadores foram: Iderli Scariot e Rodrigo Montemezzo.