Publicado em 22/09/2017 às 11:09, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Tudo pronto para a palestra “Enem: um mundo de oportunidades”

Assessoria,

Acontece hoje (22), no CTG Campos do Vacaria, a palestra “Enem: um mundo de oportunidades” com Fernando Buglia. A palestra é promovida pelo Sicredi Pantanal MS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Sidrolândia, que irá beneficiar alunos de escolas públicas e privadas do município. Alunos do 9º ano do ensino fundamental e todo Ensino Médio poderão assistir à palestra

Fernando Buglia é um dos fundadores do portal InfoEnem. Formado em física pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), além de lecionar em diversas escolas e cursinhos pré-vestibulares, Fernando acumula larga experiência na preparação de vestibulandos, sendo inclusive um dos palestrantes mais requisitados do país quando o assunto é Enem.

A palestra terá início às 18:30. Tudo já está quase pronto no CTG onde irá ser realizada a palestra. A organização espera receber em torno de 800 alunos, onde estarão recebendo dicas para poderem ter um bom desempenho no Enem 2017.