Publicado em 23/10/2017 às 11:16, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Banda Municipal de Sidrolândia representará o município no festival em Nova Alvorada do Sul

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

No dia 28 (sábado), a Banda Municipal de Sidrolândia estará na cidade de Nova Alvorada do Sul, representando o município no festival que estará acontecendo em comemoração ao 26º aniversário da cidade.

A Banda Municipal de Sidrolândia é pentacampeã nacional e coleciona diversos outros títulos a nível nacional e estadual. Devido ao prestigio e respeito conquistado durante os seus 28 anos de existência, a banda é sempre convidada para participar de festivais em municípios do estado e também de municípios de outros estados do Brasil.

Com o seu estilo próprio de tocar e comandada pelo maestro Carlos Alberto Alexandre da Silva, sempre é aplaudida por onde passa, abrilhantando e empolgando o público com o seu repertório de músicas popularmente conhecidas.