Publicado em 07/12/2017 às 09:13, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Festival de Bandas e Fanfarras em Sidrolândia terá a participação de 10 entidades

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Sidrolândia estará realizando neste domingo (10), o Festival de Bandas e Fanfarras, que faz parte do cronograma de comemoração do aniversário de 64 anos do município. No domingo estarão se apresentando 10 bandas, sendo que cinco são de outros municípios do estado.

O município de Nova Alvorada do Sul estará abrilhantando o festival com duas bandas, sendo uma delas a Banda Municipal da cidade. Representando a Aldeia Bananal, a banda da Escola Porfírio Domingos Veríssimo também estará se apresentando no domingo. Os municípios de Aquidauana e Anastácio são outros dois municípios que confirmaram presença e estarão agraciando o festival.

As demais bandas que irão se apresentar no festival, são as do próprio município, sendo elas a Banda Municipal de Sidrolândia, Escola Estadual Professora Catarina de Abreu, Arancuã, Leão de Judá e a Banda Professor Giovani Toscano de Brito.

O festival estará tendo início às 18:00 no dia 10 (domingo), na Praça Central de Sidrolândia.