Publicado em 25/06/2019 às 10:59, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura define data e atrações para a 3ª Noite do Chamamé

Evento será no dia 19 de julho a partir das 18 horas na Praça Central, com a presença de Delinha pelo segundo ano consecutivo, Maurício Brito e artistas convidados

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cb image default
Delinha está confirmada para a 3ª Noite do Chamamé (Fotos: Arquivo/Rafael Brites)

Depois do sucesso em 2017 e 2018, com enorme presença de público, a Prefeitura de Sidrolândia anunciou a 3ª Noite do Chamamé para o dia 19 de julho (sexta-feira) a partir das 18 horas na Praça Central “Porfírio de Brito”. É esperado recorde de público em relação às edições anteriores.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli auxiliado pelos secretários Sandro Gonzales (Sejel e diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura), Elaine Brito (Sedetur) e Clayton Ortega (Segov), obteve o apoio do Governo do Estado através da Fundação de Cultura, onde a diretora-presidente Mara Caseiro, ao receber a visita dos representantes da Gestão 2017/2020 que solicitaram a parceria para o evento deste ano.

Cb image default
Prefeito, primeira-dama, secretários e vereadores, durante a 1ª Noite do Chamamé em 2017

Criada pela atual Administração Municipal, a 3ª Noite do Chamamé deve levar mais de duas mil pessoas à Praça Central. O evento terá o título de “Uma noite em Corrientes”, e como atrações principais, Delinha – que se apresenta pelo segundo ano consecutivo – e Maurício Brito.

Além deles, outros artistas subirão ao palco para embalar o público: Humberto Yule, Ronan de Andrade, Grupo Araçá, Jesiel Ratier, Joel Cristaldo, Fronteira, Cristal & Cristalino, Adão Mendonça, Patrik da Gaita, Erik da Gaita.

Cb image default
Prefeitura acredita em recorde de público em relação às edições anteriores

Comércio ambulante deve se cadastrar

Em razão do grande público que o evento deve atrair, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Fundação Municipal de Cultura irão organizar um espaço no entorno para instalar a praça de alimentação.

Os vendedores ambulantes que pretendem comercializar alimentos e bebidas no local, deverão se cadastrar na sede da Sedetur – Rua São Paulo 1386 – ou na Casa do Trabalhador, na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina. Quem não fizer o cadastramento, não poderá explorar o espaço. 

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação