Publicado em 19/03/2018 às 17:28, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Casa do Trabalhador abriu semana anunciando vagas

Empresas solicitam o cadastro para a agência e recebem a relação para seleção dos candidatos às vagas

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Casa do Trabalhador, órgão mantido pela Prefeitura de Sidrolândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), anunciou no final da manhã desta segunda-feira (19), mais oportunidade de emprego.

Importante frisar aos interessados, que a função da Casa do Trabalhador é receber os cadastros para as vagas, mas são as empresas que realizam o processo de escolha dos candidatos.

A Casa do Trabalhador está na Rua Paraíba esquina com a Rua Santa Catarina, com o telefone 3272-1960. O atendimento ocorre das 7h às 13h. Os interessados devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e preferencialmente currículo com a vaga pleiteada.

VAGAS NA CIDADE

MOTORISTA CNH “D” (COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO)

ASSISTENTE DE FATURAMENTO JR COM EXPERIÊNCIA (SUPERIOR)

FARMACÊUTICO COM EXPERIÊNCIA