Publicado em 25/02/2019 às 16:16, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Crianças curtiram sessões de cinema gratuitamente

Cine Sesi foi realizado em parceria com a Prefeitura, com exibição de filmes em três locais

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Cine Sesi no Grupo Saber Viver, Bairro São Bento (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Sidrolândia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), firmou parceria com o Serviço Social para a realização de mais uma ação cultural.

225 crianças assistiram às sessões do Cine Sesi em três locais da cidade, com filmes gratuitos que agradaram em cheio ao público infantil. As exibições ocorreram neste mês de fevereiro.

No dia 12 na Câmara Municipal, foram exibidos os filmes “Animalucos” e “Heróis da Galáxia’.

Crianças da Aldeia Tereré também tiveram sessão de cinema

Sexta-feira (22) foi a vez das crianças da Aldeia Tereré se reunirem para assistir “Heróis da Galáxia”, enquanto que no sábado (23), na Sede do Grupo Saber Viver da Terceira Idade, no Bairro São Bento, foi exibido o filme “Uma família feliz”.

A secretária Elaine Brito enalteceu o apoio do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que possibilita a viabilidade das parcerias com as instituições para o atendimento à população.