Publicado em 24/02/2018 às 18:15, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Parceria entre Prefeitura e AESIDRO viabiliza feirão do comércio

Diversos segmentos comerciais oferecerão produtos em liquidação no dia 11 no Brizolão

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia

O Complexo Esportivo “Leonel de Moura Brizola”, o “Brizolão”, receberá no dia 11 de março (domingo) das 8h às 13h o evento “Liquida Estoque Sidrolândia”, com a participação de estabelecimentos do comércio de diversos segmentos, filiados à Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO).

A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) com a AESIDRO, e visa estimular as vendas no comércio local, a partir do oferecimento de preços atraentes para a clientela sidrolandense. A “Liquida Estoque Sidrolândia” em um único espaço, permite também aos consumidores apreciar as mercadorias disponíveis com custos baixos, em curto espaço de tempo e fazer as escolhas para a compra.

A Prefeitura através da SEDETUR, além de contar com o apoio da SEJEL na cessão do Brizolão, também trabalha para movimentar o local, o que proporcionaria maior visibilidade à ação do comércio.

Foto: Rafael Brites

- A Prefeitura está tentando outras parcerias, inclusive com a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher por ser o mês de março, e com isso agregarmos pessoas, trazermos a comunidade nesse dia, que será um domingo, para o Brizolão – disse a secretária Elaine Brito.

Ela ainda lembrou que entre as metas estabelecidas pelo prefeito Marcelo Ascoli, está o fomento de ações que promovam o fortalecimento da Associação Empresarial local.

- Quanto mais o nosso comércio cresce, melhor é para nosso município em geração de empregos e soma de receitas, além de preços mais atrativos para os clientes – enfatizou a titular da SEDETUR.

Mário Arruda, presidente da Associação Empresarial de Sidrolândia

Mário Arruda, presidente da entidade comercial, manifestou satisfação com a parceria da Prefeitura, e aposta no sucesso da “Liquida Estoque Sidrolândia” pelas empresas filiadas à Associação.

- Esse evento vem para desafogar as mercadorias paradas, porque elas no estoque não geram lucro. Então podemos com isso fomentar o comércio, proporcionando o lucro para o comerciante e vantagens com os preços baixos para os clientes – comentou o presidente da AESIDRO.

Ele enumerou mais de 40 estabelecimentos comerciais filiados e aptos a participar da ação, nos diversos segmentos. As empresas interessadas, terão até o dia 2 de março para confirmar participação na “Liquida Estoque Sidrolândia”, procurando a Associação Empresarial.

- Vai ser um dia especial. Vai ser preço fixo e bem abaixo do mercado. Convidamos a todos para que prestigiem e aproveitem, adquirindo mercadorias novas com preços bem em conta. Será no dia 11 de março – convidou e concluiu Mário Arruda.