Publicado em 07/07/2017 às 14:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito realiza visita na feira do artesanato

Cleber Ramirez,

Na manhã de hoje (07), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli realizou visita na feira do artesanato na Praça Central de Sidrolândia. A feira de artesanato “Mãos que transformam” é uma realização da SEDETUR (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo) que está fomentando e divulgando o trabalho realizado pelas artesãs do município.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, esteve presente na feira e prestigiou os trabalhos realizados pelas artesãs e parabenizou pelo talento e excelente trabalho desenvolvido por elas. Para o prefeito, a feira está mostrando para a população sidrolandense o dom artístico que existe no município e ressaltou a importância que este trabalho desempenha em Sidrolândia.

A feira estará acontecendo até às 18:00h na Praça Central. A secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Elaine Além, convida a população para que estejam prestigiando e conhecendo o trabalho realizado pelas artesãs.