Publicado em 04/12/2017 às 10:21, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura está cadastrando interessados em comercializar alimentos e bebidas durante a programação de aniversário do município

Assessoria,

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia informa aos interessados que desejam trabalhar com a comercialização de alimentos e bebidas durante a programação do aniversário de 64 anos de Sidrolândia, que estará disponibilizando espaços na Praça Central para que comerciantes possam estar realizando as suas vendas.

Os dias nos quais a Praça Central estará recebendo eventos e que os comerciantes poderão estar trabalhando será 08/12 a 11/12 e no dia 15/12 com o show do cantor Almir Sater, lembrou a secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Drª Elaine Brito.

O cadastramento está sendo realizado na Casa do Trabalhador. Chegando lá, deve-se dirigir até a sala do empreendedor e falar com a Luceir. O prazo para o cadastramento será até o dia 08/12 (Sexta-feira).