Publicado em 13/11/2017 às 10:07, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

SIDROPESC acontece nesta quarta-feira e poucas vagas ainda estão disponíveis

Assessoria,

Estará sendo realizado nesta quarta-feira (15), a terceira edição do SIDROPESC. Festival de pesca realizado no lago do Complexo Parque do Vacaria e que todos os anos centenas de pessoas participam.

As inscrições ainda estão sendo realizadas e poucas vagas estão disponíveis. Os valores são de R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças até 12 anos. O pagamento deverá ser efetuado através de guia de recolhimento municipal, a ser retirada no setor de tributação da Prefeitura, localizada na rua Santa Catarina, 244, Centro. Após o pagamento efetuado, a guia com comprovante deverá ser levada até a Fundação de Cultura (Parque do Vacaria), Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Estádio Municipal) ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, rua São Paulo, 1386, Centro, para que a inscrição seja efetivada.

Caso estiver vagas disponíveis, as inscrições poderão ser realizadas no dia do festival no próprio Complexo Parque do Vacaria, como conta a secretária de desenvolvimento econômico e turismo, Elaine Brito.

A premiação será de R$ 1.000,00 para o primeiro lugar, R$ 500,00 para o segundo e R$ 250,00 para o terceiro na categoria adulto. Na categoria infantil a premiação será de um celular para o primeiro lugar, um Tablet para o segundo e uma bicicleta para o terceiro.

O festival contará com várias atrações culturais, sendo uma delas o show da dupla Fred e Guilherme após o encerramento da pescaria.