Publicado em 07/12/2017 às 09:18, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Feira Livre na São Bento na manhã de domingo dia 24 de dezembro

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente realizará no próximo dia 24, véspera de Natal, no período da manhã, entre 05:00 e 12:00 hs, a feira livre da São Bento, na Praça do Triângulo.

Segundo um dos coordenadores, Benedito Rodrigues, a intenção é promover a comercialização de produtos, auxiliando os produtores a obterem uma renda extra e, ao mesmo tempo, proporcionar a população alimentos frescos para serem utilizados na ceia de natal.

A SEDERMA vê esse evento como um projeto piloto, pois acredita que o domingo é um dia tranquilo, sem a correria do trabalho, onde as pessoas poderão adquirir seus hortifrútis para a semana que entra, tendo ainda uma opção a mais para o almoço de domingo, visto que a praça de alimentação estará acompanhando a feira.