Publicado em 31/01/2018 às 15:58, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Aulas na Rede Municipal terão início no dia 15 de fevereiro

Mais de 7.500 alunos devem frequentar as Escolas Municipais e CMEI’s em Sidrolândia

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, anunciou que as atividades em sala de aula nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S) em Sidrolândia serão iniciadas no dia 15 de fevereiro.

Diretores, professores e outros servidores da área educacional terão compromisso antes do início das aulas, contando como atividade letiva, nos dias 8 e 9 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal projeta que mais de 7.500 alunos frequentem as Escolas e CMEI’s no Ano Letivo de 2018.

Unidades que integram a Rede Municipal de Ensino

Escolas Urbanas: Olinda Brito de Souza, Pedro Aleixo, Valério Carlos da Costa, Porfíria Lopes do Nascimento, Natália Moraes de Oliveira, João Batista Figueiredo;

Escolas Rurais: Ariano Suassuna, Darcy Ribeiro, Domingos Alves Nantes, Eldorado, João Batista, Leonida La Rosa Balbuena – Polo, Monteiro Lobato, São Pedro, Cacique Armando Gabriel/Extensão Marcelino José;

Centros Municipais de Educação Infantil: Cantinho Feliz, Inês Nunes dos Santos, Irmã Demétria Pedrosa de Almeida, Jardim Pindorama, Lar da Criança, Prefeito Criança, Sonho de Criança, Elza Alves Leme (Quebra Coco).