Publicado em 21/07/2017 às 14:12, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Diretores e coordenadores da rede municipal iniciam segundo semestre de aulas de 2017

Cleber Ramirez,

Hoje (21) pela manhã foi realizado na Escola Municipal Pedro Aleixo, reunião entre os diretores e coordenadores das escolas municipais para dar o “pontapé inicial” das atividades escolares deste segundo semestre de 2017.

Segundo a secretária de educação, Alice Rosa, á um otimismo e uma expectativa muito grande para este segundo período de aulas que se inicia na próxima terça-feira (25). “Fechamos o primeiro semestre com muito sucesso e um bom trabalho e esperamos ter um segundo semestre abençoado”, disse a secretária.

As aulas voltarão na próxima terça-feira (25) para todos os alunos da rede municipal de ensino. O prefeito Dr. Marcelo Ascoli esteve presente na escola Pedro Aleixo e desejou uma ótima volta as aulas para todos os alunos e um excelente trabalho para os professores que a cada dia se dedicam para passar conhecimento e formar profissionais.