Publicado em 28/06/2017 às 10:09, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Escola Porfíria Lopes do Nascimento irá realizar projeto “Turismo no MS”

Cleber Ramirez,

Com o intuito de fomentar a cultura sul-mato-grossense e expor a beleza de onze cidades do Mato Grosso do Sul, as professoras Rosana Vilamaior, Maria Margarida Cruz e Maria Comune, estarão realizando na escola Porfíria Lopes do Nascimento, o projeto “Turismo no MS”. As professoras estiveram no gabinete do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que realizaram o convite para ele e para o vice-prefeito, Wellison Muchiutti

Esse projeto acontecerá no dia 04/07 (terça-feira) a partir das 09:00 na Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento. O projeto estará mostrando pontos turísticos de onze cidades do estado, suas culturas, gastronomia e contando a história de cada uma delas.

Através da Secretaria Municipal de Educação, as organizadoras do projeto convidam para que possam participar e estar prestigiando a exposição de fotos e o trabalho dos alunos, que juntamente com as professoras, estão se engajando para o sucesso do projeto.