Publicado em 18/02/2019 às 07:40, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Mais de 8,2 mil iniciam hoje as aulas em 2019 na Rede Municipal de Ensino

Rede Estadual também recepciona seus alunos a partir desta data

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Escolas Municipais e CMEIs acolhem mais de 8,2 mil alunos em 2019 (Foto: Rafael Brites)

Estão começando nesta segunda-feira (18/02) as aulas na Rede Municipal de Ensino em Sidrolândia, que recebe mais de 8.200 alunos nas localidades rurais e urbana.

Na sexta-feira (15/02) foi concluída a designação de professores para as unidades, bem como organizadas as 89 linhas do transporte escolar.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, decidiu acompanhar decisão tomada pela Secretaria de Estado de Educação que havia anunciado para esta data o início das atividades em sala de aula nas Escolas Estaduais.

São unidades escolares Municipais

Escolas – Área Urbana: Pedro Aleixo, Natália Moraes de Oliveira, Olinda Brito de Souza, Porfíria Lopes do Nascimento, Valério Carlos da Costa, Cacique João Batista Figueiredo.

Escolas – Área Rural: Monteiro Lobato, Domingos Alves Nantes, Darcy Ribeiro – Extensão São Pedro, Darcy Ribeiro – Extensão Valinhos, Darcy Ribeiro – Extensão Estância Belém, Darcy Ribeiro – Polo, Eldorado, Leonida La Rosa Balbuena – Polo, Leonida La Rosa Balbuena – Extensão Vista Alegre, Ariano Suassuna – Extensão Barra Nova, Cacique Armando Gabriel – Polo, Cacique Armando Gabriel – Extensão Marcelino José, Cacique Armando Gabriel – Extensão Aide de Souza, João Batista.

Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI): João Lemes de Souza, Lar da Criança, Inês Nunes dos Santos, Professora Elza Alves Leme, Cantinho Feliz, Professora Michelle Maria Canejo, Irmã Demétria Pedrosa de Almeida, Sonho de Criança.