Publicado em 10/07/2018 às 11:38, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Trabalhos com a temática Meio Ambiente e Bazar movimentaram unidade de ensino

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Pais prestigiaram as atividades do projeto no C.M.E.I. Sonho de Criança

Foi considerado um sucesso o Projeto “Família na Escola” realizado no sábado (07/07) pelo C.M.E.I Sonho de Criança, em Sidrolândia.

Neste dia aconteceu a culminância do projeto Meio Ambiente desenvolvido pela Prof.ª Luzia Tiago da Rocha Ramos com o apoio de todos os professores.

Também ocorreu a 1° Exposição de trabalhos Artísticos com material reciclável confeccionado pelos pais junto com os alunos, consideradas verdadeiras obras de arte.

Neste dia também foi realizado o 1° Bazar/Brechó com apoio de toda a comunidade escolar, em prol de benefícios para o C.M.E.I. Pais de alunos e pessoas de vários bairros passaram pela unidade para conferir.

A secretária de Educação Alice Rosa Gomes e a diretora Marluce informaram que o evento foi um sucesso.

A Equipe agradece o apoio do Dr. Marcelo Ascoli, prefeito, que tem incentivado a realização de atividades que integrem a comunidade (Família x Escola), e a todos os envolvidos no evento, pela dedicação e companheirismo.