Publicado em 17/01/2018 às 15:14, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Com quase R$ 130 mil de contrapartida Prefeitura contribui com água para o Nazareth

“171 famílias serão beneficiadas com abastecimento que engloba mais de R$ 1,1 milhão”

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

O prefeito de Sidrolândia Marcelo Ascoli e comitiva da administração municipal também passaram na terça-feira em visita na zona rural, pelo Assentamento Nazareth.

A Prefeitura investiu na obra aproximadamente R$ 130 mil a título de contrapartida financeira ao montante de R$ 1 milhão obtidos através de emenda dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet na obra de implantação do sistema de abastecimento de água na localidade rural.

A ação beneficiará as 171 famílias residentes na área. A Prefeitura tem estado presente com diversas ações para auxiliar os moradores que vivem no assentamento ‘caçula’ do Mato Grosso do Sul.

- Esta é uma obra tão desejada pela nossa comunidade e a Prefeitura está aqui acompanhando. Queremos agradecer muito aqui os deputados Zeca do PT e Vander Loubet pela destinação de uma emenda parlamentar que pôde trazer esse benefício pra comunidade e ao Marco Aurélio Santullo que é o superintendente da Funasa no Mato Grosso do Sul que é um grande parceiro de Sidrolândia também – citou Marcelo Ascoli.