Publicado em 08/03/2019 às 16:05, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Concurso Público: Prefeitura de Sidrolândia publicará no dia 11/03 o resultado final e a homologação

Diário Oficial dos Municípios da segunda-feira trará a classificação entre os aprovados

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Paço Municipal em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

Será anunciado na segunda-feira (11/03) no Diário Oficial dos Municípios, o resultado final e a homologação do resultado do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Sidrolândia.

O resultado dos recursos contra a Prova de Títulos, o Resultado Final e Classificação, bem como a Homologação, também estarão disponíveis no site da Fapec, fundação realizadora do certame, e nas mídias da Prefeitura Municipal.

A partir daí, a Administração Municipal convocará os aprovados para posse conforme a necessidade do quadro de servidores e disponibilidade financeira.