Publicado em 16/01/2018 às 07:29, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Deputado estadual anuncia destinação de emenda para município

Mauro Silva, Assessoria Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

Durante visita que fez à Prefeitura de Sidrolândia na manhã desta segunda-feira (15) acompanhado da proprietária do Instituto Educacional Paulo Freire, Adelina Spingler, o deputado estadual Paulo Siufi (MDB) também tratou do mandato parlamentar com o prefeito Marcelo Áscoli.

Na ocasião, o prefeito ouviu do deputado sua disposição de contribuir com uma emenda neste ano para Sidrolândia. A área a que será destinada será definida posteriormente pela Municipalidade.

Marcelo agradeceu ao deputado estadual pela atenção dada ao município ao oferecer a emenda.

Foto: Rafael Brites

Por sua vez, Paulo Siufi disse que é sempre satisfatório ser bem recebido em Sidrolândia, e aguardará do prefeito a definição do setor que será atendido com a emenda.

Deputados parceiros

Sidrolândia está sendo contemplada com mais de R$ 800 mil em emendas para 2018, direcionadas por diversos deputados estaduais.

De diferentes correntes políticas, parlamentares com estreita relação com o prefeito, integrantes da administração, e da própria Câmara Municipal, ofereceram a Sidrolândia recursos que entram a partir deste ano, em diversos setores da administração.