Publicado em 01/08/2017 às 09:43, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Em visita, deputado Vander Loubet reafirma compromisso com Sidrolândia

Cleber Ramirez,

Em passagem pelo município, o deputado federal Vander Loubet, esteve na tarde de ontem (31), no gabinete da Prefeitura Municipal em conversa com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e com os secretários do município. Na sua visita ele reafirmou seu compromisso com o município.

Na sua primeira visita em Sidrolândia neste primeiro semestre de 2017, o deputado havia feito um compromisso com a saúde através de emenda. Ontem ele reafirmou essa emenda e que agora aguarda o repasse do estado para o município.

Outro acordo firmado entre o deputado e o prefeito, é a emenda referente a infraestrutura no valor de R$ 1 milhão de reais, que segundo ele será liberado até o final deste ano. Ao fim de sua visita, o deputado se disse muito feliz por estar em Sidrolândia e que apesar de toda turbulência política os recursos destinados ao município irão chegar.