Publicado em 28/06/2017 às 08:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Fico feliz pelo trabalho realizado por elas”, diz prefeito Dr. Marcelo Ascoli sobre as artesãs de Sidrolândia

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na última terça-feira (27), no gabinete do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, as artesãs do município receberam a Carteira Nacional do Artesão, entregue pelo prefeito e pelo vice Wellison Muchiutti.

O prefeito disse que para ele era uma felicidade muito grande, por estar vendo o trabalho delas se desenvolvendo cada vez mais e agora com a carteira entregue para as artesãs, o reconhecimento será maior. “Fico feliz pelo trabalho realizado por elas”, disse Dr. Marcelo Ascoli.

Ele ainda agradeceu o trabalho que está sendo realizado pela secretária Elaine Além da SEDETUR (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo). “Eu agradeço pelo empenho da secretária e por estar fomentando essa prática que estará trazendo frutos não só para as artesãs, mas para todo município”, exclamou o prefeito.