Publicado em 07/05/2018 às 16:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

“Minha Placa é Sidrolândia” estimula adesão com sorteio de prêmios em dinheiro

Ao emplacar o veículo no município, proprietário contribui com mais receitas que serão revertidas em obras

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Autoridades no Gabinete lançaram a Campanha (Fotos: Rafael Brites)

Realizado na tarde desta segunda-feira (07) no Paço Municipal, o lançamento da Campanha “Minha Placa é Sidrolândia”. O autor do Projeto de Lei – que após aprovada no Legislativo em 2017, foi promulgada pelo Poder Executivo – vereador Adilson Brito, foi recepcionado no gabinete pelo prefeito Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes e secretários municipais.

A proposição do vereador levou a equipe técnica da Prefeitura a incrementar a campanha. O prefeito se mostrou favorável e determinou atenção especial para o lançamento do “Minha Placa é Sidrolândia”.

Poderá participar a pessoa física ou jurídica, proprietária de automóveis novos ou usados, que no exercício de 2018 pagar a taxa de transferência ou emplacar o veículo em Sidrolândia, no período de 01/03 a 15/12.

Wellison, Adilson e Dr. Marcelo exibem o material de divulgação da ação pela Prefeitura

O contribuinte deverá encaminhar o comprovante de emplacamento ou transferência para protocolo no Setor de Tributação localizado à Rua Santa Catarina, 244. O órgão público também oferece informações pelo telefone 3272-1466.

Parte do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) pago pelos contribuintes retorna em benefício para os cofres do Município onde o carro está emplacado.

Em contrapartida, a gestão municipal estimula esta iniciativa através do sorteio de prêmios em dinheiro entre os proprietários ou legítimos possuidores de veículos com tarjeta no Município de Sidrolândia/MS.

Datas dos sorteios e prêmios

29/06 – R$ 2.000,00

31/08 – R$ 2.000,00

26/10 – R$ 2.500,00