Publicado em 07/09/2017 às 10:55, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

População prestigia desfile de Sete de Setembro

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

Milhares de pessoas compareceram ao desfile cívico de comemoração a independência do Brasil. Mesmo com a alta temperatura e a baixa umidade do ar, famílias inteiras tomaram as calçadas da Rua São Paulo para prestigiar o evento, que foi aberto pela Banda Municipal, seguida por um pelotão do Exército Brasileiro, do 9º GAC de Nioaque, bem como por escolas públicas municipais, estaduais e particular, além de servidores públicos e entidades de classes do município.

Durante as quase três horas de desfile o público não arredou pé do local, acompanhando e aplaudindo cada grupo que passava, um incentivo para quem enfrentou o calor do asfalto na demonstração de amor a pátria.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal, Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Jean Nazareth, Vereadores, Secretários Municipais de Governo, além de representantes das forças de segurança do município, o Comandante da Polícia Militar, do Subgrupamento do corpo de Bombeiros, bem como de oficiais e graduados do 9º GAC.