Publicado em 22/08/2017 às 11:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, lamenta morte de ex – governador de Mato Grosso do Sul

Que Deus possa com sua Luz, confortar e aliviar a dor no coração de seus familiares e amigos.

Assessoria,
ex – governador de Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Sidrolândia Dr. Marcelo Ascoli vem por meio deste expressar o seu profundo pesar à família do ex – governador de Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian.

Nesse momento de tristeza, fica a lembrança do brilhantismo e dedicação com que exerceu os cargos públicos em nosso Mato Grosso do Sul e no estado do Mato Grosso, sua Grande luta em favor dos mais humildes, faz parte da história Sul-Mato-Grossense, ficaram marcas do seu trabalho por todo o estado, o Mato Grosso do Sul perdeu uma grande referência na política.

Dr. Marcelo Ascoli

Prefeito de Sidrolândia