Publicado em 10/07/2017 às 08:16, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito e vice acompanham obras de recuperação de estradas rurais

que estavam em péssimas condições. O próprio prefeito Dr. Marcelo tem acompanhado de perto as ações, e juntamente com o vice-prefeito

Rafael Brites, Assessoria

O prefeito municipal de Sidrolândia, Dr. Marcelo Ascoli, juntamente do vice-prefeito Wellison Muchiutti, acompanharam neste final de semana as obras de recuperação das estradas rurais do município. Desde de janeiro a prefeitura está com uma ampla ação para recuperar a qualidade das estradas rurais do município, sendo necessário a reconstrução de várias pontes que estavam em péssimas condições.

O próprio prefeito Dr. Marcelo tem acompanhado de perto as ações, e juntamente com o vice-prefeito no final de semana eles estiveram nas regiões do Bolicho Seco, nos assentamentos Eldorado II, Eldorado Parte, Nazareth e Jiboia.

“A Prefeitura de Sidrolândia tem que devolver o recurso que arrecada aos contribuintes com serviços de qualidade e é isso que estamos fazendo juntamente com o Departamento de Obras e Estradas aonde está sendo feito o levantamento das estradas e reconstrução de pontes”, comentou o prefeito.