Publicado em 06/12/2017 às 13:07, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito estuda realocar secretarias utilizando instalações do antigo Sidrônio para abrigar Escola Porfíria que será totalmente reformada

Assessoria, Prefeitura Municipal Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

Na manhã desta quarta-feira (06) o Prefeito Municipal, Drº Marcelo Ascoli, acompanhado de Secretários Municipais, fez uma vistoria nas instalações antigas da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, que hoje abrigam algumas secretarias e departamentos municipais. O intuito da visita foi o de verificar as condições dos prédios visando o remanejamento, provisório, dos alunos da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento, que passará por uma reforma completa.

A Prefeitura estuda algumas opções de locais para realocar a estrutura administrativa que cederá espaço a Escola.

“As instalações da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento são muito antigas e necessitam de uma reforma geral para que possam cumprir com a finalidade de bem atender as crianças e jovens que lá estudam. Estamos estudando maneiras de poder realocar esses estudantes, proporcionando conforto e tranquilidade até que a escola possa retornar as suas instalações de origem” colocou Drº Marcelo.