Publicado em 24/11/2017 às 11:57, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito participa de lançamento do projeto "Prevenir para Salvar"

Assessoria,

Na noite de ontem (23), o prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhado da primeira-dama, Ana Lídia Ascoli, chefe de gabinete, Jaice Centurion, procurador jurídico, Dr. Luís Claudio Palermo e do controlador, Renato Santos, participou do lançamento do projeto “Prevenir para Salvar”, na sede do CREA-MS.

O presente projeto temo o intuito de promover a saúde através da orientação à população inserida em comunidades em estado de vulnerabilidade social, sob condutas de primeiros socorros.

O projeto está sendo coordenado pela Fundação de Estudos da Santa Casa – Dr. William Maksoud e Rotary Club Campo Grande – São Francisco e irá atender através de treinamentos, 720 pessoas das comunidades periféricas de Campo Grande, tendo sido o município de Sidrolândia contemplado com 60 vagas para pessoas residentes nos assentamentos.

Também prestigiaram o evento a Dra. Rosângela Cristina Gonçalves e outros assessores do presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Jean Nazareth, que juntamente com o prefeito Dr. Marcelo, através de empenho político, tornaram possível que o município fosse contemplado com este valoroso projeto que trará muitos benefícios para a nossa comunidade.