Publicado em 29/08/2017 às 12:20, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito se reúne com presidente do Sicredi Pantanal - MS

Cleber Ramirez,
Cb image default
Foto: Rafael Brites

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli se reuniu na manhã de hoje (29), no gabinete da Prefeitura Municipal, com o presidente do Sicredi Pantanal – MS, Emerson Perosa, acompanhado da gerente da agencia de Sidrolândia, Rita Dela Santa e Thais Betti, diretora de comunicação, para tratar assuntos de parcerias entre o município e a cooperativa.

Um dos assuntos em pauta, foi a palestra educacional para o Enem 2017. Como é realizado todos os anos no mês de setembro. O objetivo é passar dicas para a prova, matrizes e competências do Enem, entre outros assuntos. O palestrante será o especialista Mateus Prado, formado em ciências sociais e gestão de políticas públicas na Universidade de São Paulo (USP).

Foi acordado na reunião, a disposição de um local pela prefeitura, que comporte alunos sentados para a realização da palestra. Tendo como público alvo os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. O local ainda será definido, tendo como prazo até o dia 14/07. A data que estará acontecendo a palestra educacional será no dia 22/09 às 18:30.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, agradeceu pela parceria entre o município e a cooperativa e deixou a disposição de novas parcerias e investimentos.