Publicado em 29/06/2017 às 08:41, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito visita obras de recuperação nas estradas do assentamento Nazareth

Cleber Ramirez,
Foto: Rafael Brites

Na última quinta-feira (28) o prefeito Dr. Marcelo Ascoli acompanhado pelo presidente da câmara, Jean Nazareth, secretário de infraestrutura, habitação e serviços públicos, Nilo Cervo, secretário de desenvolvimento rural e meio ambiente, Ivan de Oliveira Santos e chefe de gabinete, Jaice Centurion, esteve presente nas obras de recuperação das estradas do assentamento Nazareth.

A Prefeitura Municipal está atendendo as comunidades e famílias que necessitam de melhorias nas estradas da região. Segundo os moradores, as estradas estavam intransitáveis e que as obras de recuperação daquelas estradas são muito importantes, pois aquele travessão dava acesso a vários outros assentamentos.

O Prefeito Dr. Marcelo Ascoli pôde acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados na região. “Nosso intuito é atender o povo e trazer as melhorias que eles tanto desejam e tanto necessitam”, disse o prefeito. Ele ainda agradeceu aos funcionários da Secretaria de Obras do município pelos trabalhos que estão sendo realizados na região e nos diversos outros assentamentos da cidade.