Publicado em 06/10/2017 às 12:36, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeito volta de Brasília com boas expectativas

Cleber Ramirez,

Prefeito Dr. Marcelo Ascoli esteve em Brasília de terça a quinta se reunindo com a bancada federal, senadores e deputados federais, em busca de recursos para o município. Ele esteve acompanhado da primeira-dama, Ana Lídia Ascoli, vice-prefeito, Wellison Muchiutti, secretário de governo, Clayton Ortega, presidente da câmara de vereadores, Jean Nazareth e do vereador, Professor Tadeu.

O prefeito também realizou visitas aos ministérios e voltou com boas expectativas. Esse é um momento muito importante, em que começa a ser discutido pelos parlamentares os recursos que serão destinados para o ano de 2018.

“Percorremos os gabinetes dos deputados e senadores para buscar recursos para o nosso município, onde queremos estar destinando nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Tudo para podermos estar fazendo o melhor para a população sidrolandense”, disse o prefeito.