Publicado em 13/02/2018 às 11:44, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura lamenta morte do ex-governador Wilson Martins

Político construiu amizades e foi atencioso com Sidrolândia

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Ex-governador Wilson Barbosa Martins (Foto: divulgação).

Faleceu na manhã desta terça-feira (13) aos 100 anos, o ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins.

O município de Sidrolândia sente a triste notícia, mas agradece a esta personalidade que entrou para a história como um dos maiores líderes políticos da história do MS.

O prefeito Marcelo Ascoli lamentou a morte do ex-governador, e destacou a relação de amizades que Wilson construiu em Sidrolândia, além das ações que suas administrações viabilizaram para o município.

- A Prefeitura de Sidrolândia expressa suas condolências aos familiares de Wilson Barbosa Martins, ao mesmo tempo em que agradece a esta liderança pela relação próxima com inúmeros cidadãos sidrolandenses. Todo o povo desta terra reconhece as ações realizadas pelo Governo do Estado em suas gestões. Obrigado inesquecível Dr. Wilson! - publica Marcelo Ascoli.