Publicado em 14/02/2018 às 10:53, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura recebe agradecimentos de comunidade por reparos em estrada

Morador afirmou que há quase seis anos não havia aplicação de cascalho na via

Mauro Silva, Assessoria Comunicação Prefeitura Sidrolândia
Fotos: Rafael Brites

O trabalho desenvolvido pela Força-Tarefa criada pela Prefeitura de Sidrolândia para proporcionar melhorias na limpeza urbana e na manutenção das estradas vicinais se mantém com as frentes de serviço desenvolvendo as ações.

Idealizador do projeto, o prefeito Marcelo Ascoli cumpre agenda de visitas aos locais, e na zona rural direciona atenção para que sejam eliminados os trechos críticos nas estradas, para garantir condições de acesso aos moradores.

Na sexta-feira (09), a comitiva da Prefeitura visitou a região do Assentamento Eldorado I – Núcleo Bafo da Onça onde se concentra uma das equipes no patrolamento e cascalhamento de pontos críticos da estrada que leva moradores do entorno para escola e favorece o escoamento da produção.

Foto: Rafael Briets

Várias famílias se reuniram para agradecer à Prefeitura de Sidrolândia pelas melhorias executadas na localidade. O prefeito Marcelo Ascoli ouviu da comunidade representada na ocasião, que a atenção dada pela administração com a presença das máquinas vai proporcionar condições de acesso há muito tempo reivindicadas.

- Nós solicitamos junto à Prefeitura pra que melhore essa estrada aqui, e este ano ele está nos atendendo, a comunidade agradece muito porque esse trecho dá acesso à sede, as crianças chegam à escola, e as fazendas escoam sua produção. Prefeitura está de parabéns, é uma atitude louvável. Mais ou menos seis anos que a gente não via um cascalhamento aqui nessa estrada, e a gente agradece ao prefeito e sua equipe que estão trabalhando pela melhoria na comunidade Bafo da Onça – disse Júnior Pereira, filho do vereador Celso Pereira, presente na recepção aos integrantes da administração municipal.