Publicado em 19/03/2019 às 17:09, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura recebe incorporadora que anuncia 540 casas em Sidrolândia

Projetos de dois empreendimentos foi tratado durante encontro entre prefeito, secretários e investidores

Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Empresários e autoridades trataram sobre os empreendimentos imobiliários que serão implantados pela EFort em Sidrolândia (Fotos: Fabiano Martins)

O prefeito de Sidrolândia, Dr. Marcelo Ascoli, juntamente com o procurador Geral do Município, Luiz Cláudio Palermo, da chefe de Gabinete, Jaice Centurion, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Ivan de Oliveira, e da coordenadora Executiva de Habitação e Urbanismo, arquiteta Juliana Zorzeto, recepcionaram na tarde desta terça-feira (19/03) no Paço Municipal, os irmãos Rafael e Leandro Martins Alves, empresários, proprietários da EFort Incorporadora e Administradora, sediada em Maracaju.

Na agenda, a apresentação de projetos para dois empreendimentos imobiliários na cidade de Sidrolândia, com a oferta de 540 casas.

Um dos loteamentos terá aproximadamente 140 imóveis pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, em uma área do Grande Bairro São Bento.

- A EFort é conhecida na região como uma empresa que traz inovação e projetos diferentes. Então estamos trazendo pra Sidrolândia um projeto em que as fachadas das casas não serão todas iguais, se tornando bem interessantes. Queremos trazer um condomínio e um loteamento aberto com casas que se enquadram no Minha Casa, Minha Vida, porém com qualidade melhor do que costumamos ver no mercado – revelou o diretor-proprietário Rafael Martins Alves.

O outro projeto prevê um empreendimento de loteamento para médio/alto padrão de moradias em região nobre da cidade. São previstos mais de 400 imóveis.

- Estamos com parcerias concluídas com a idéia de trazer lotes de 12x20m com estrutura boa, avenida, e inclusive estamos estudando com a prefeitura a possibilidade de contarmos com parque linear, com pista de caminhada – disse Rafael, que demonstrou otimismo com a chegada a Sidrolândia para ampliar o investimento da incorporadora na cidade dentro em breve.

EFort amplia investimentos pela região

Além de implantar com sucesso empreendimentos na sede de sua matriz, Maracaju, e anunciar a abertura de seus negócios em Sidrolândia, a EFort já está atuando em Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

- Apostamos muito em Sidrolândia, nossa pesquisa sobre a cidade mostra um nível de melhorias e crescimento excepcionais, fora do normal, muito bom mesmo – finalizou o empresário Rafael.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, expressou satisfação com a chegada de mais uma incorporadora para investir no ramo imobiliário.

- Agradeço ao Rafael e ao Leandro por acreditarem em Sidrolândia, a EFort é uma empresa consolidada em Maracaju. Eles vem com uma proposta concreta de investimentos aqui, até porque nossa cidade é uma das que mais cresce em população em Mato Grosso do Sul, mas que também se desenvolve de maneira ordenada, e receber empreendedores do setor privado para construir casas e outros grandes investimentos, pra nós como gestor do município e cidadão é uma satisfação imensa. Os investidores percebem que aqui em Sidrolândia há a certeza de retorno para os negócios, porque há muitas condições de trabalho, de desenvolvimento, de renda. Sidrolândia está consolidada e nós estamos abertos a todos que queiram investir no nosso município. Queremos trazer empregos e renda às famílias de Sidrolândia para gerarmos o verdadeiro desenvolvimento.