Publicado em 17/01/2018 às 15:15, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Prefeitura trabalha para retomar e concluir obra parada no Assentamento Jiboia

“Cobertura e vestiários de quadra de esportes de escola é mais uma obra parada no município”

Mauro Silva, Assessoria Prefeitura Sidrolândia
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia tem assumido o desafio de concluir importantes obras que estão paradas ou nem ‘saíram do papel’.

Entre elas está a cobertura da quadra de esportes com vestiários da Escola Municipal Leonida La Rosa Balbuena no Assentamento Jiboia.

A placa com informações sobre a obra informa investimento de R$ 529.946,99, com início em 2 de maio de 2015 e previsão de conclusão no dia 2 de setembro do mesmo ano.

A estrutura está inacabada e parada há anos, o que leva os moradores da localidade a reivindicar pelo término da construção para a utilização de toda a comunidade.

O prefeito Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellison Muchiutti Hernandes e secretários e técnicos da administração, em visita à região do Eldorado I na terça-feira (16), passaram pelo Assentamento Jiboia.

No local, o prefeito reafirmou a disposição da atual gestão em terminar esta importante obra na localidade rural onde residem mais de 250 famílias.

- Já trabalhamos no ano passado para dar uma solução a essa obra que estava parada. Vamos intensificar agora, este ano essa obra vai acontecer, este ano vamos trabalhar muito pra isso pra que em breve a gente possa estar entregando esta quadra coberta aqui, com vestiários onde as crianças possam desfrutar e também a comunidade possa estar utilizando. Mais uma obra parada que nós vamos concluir, esse é o nosso objetivo. Obra parada zero, que todas as obras estejam em andamento e entregues à nossa comunidade – assegurou Marcelo Ascoli.