Publicado em 19/05/2017 às 14:28, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Sidrolândia sediará fase da Copa Assomasul neste sábado

Natalia de Souza,

Neste sábado, 20/05, acontece no Estádio Municipal a segunda etapa da 14ª Copa Assomasul de futebol de campo.

Sidrolândia receberá equipes dos municípios de Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Campo Grande e Nioaque. Esta é a maior competição de futebol amador do estado.

Esta edição da Copa Assomasul conta com 50 (cinquenta) municípios participantes. Teve início na cidade de Maracju em 28 de abril. Cada equipe terá a oportunidade de participar duas partidas por fase. As equipes classificadas em cada cidade sede, terão a oportunidade de jogar novamente nas próximas fases da competição. Mais do que competir, os atletas terão a oportunidade de conhecer outras cidades e realidade locais do Mato Grosso do Sul.

O objetivo da copa é promover o intercâmbio entre os municípios através dos funcionários públicos por meio do futebol. Compartilhando experiências administrativas e inovadoras, aliados a momentos de lazer.

A Copa Assomasul começa às 8h no Estádio Municipal e a entrada é gratuita.