Publicado em 29/06/2017 às 13:05, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Vice-prefeito visita caminhão da Energisa na escola Porfiria Lopes do Nascimento

Cleber Ramires, Assessoria
Foto: Rafael Brites

Na manhã de hoje (29), na escola Porfiria Lopes do Nascimento, o vice-prefeito Wellison Muchiutti, esteve presente na “Ação Caminhão Nossa Energia”, da Energisa. Ação esta que conta com palestras de conscientização sobre o uso de energia elétrica para os alunos.

O vice-prefeito disse que esse é um momento muito importante para as crianças, pois estão recebendo uma educação e uma informação sobre uso adequado de energia elétrica. Ele acrescentou que com essa conscientização com as crianças, irá gerar frutos futuros e elas irão passar essas informações recebidas para seus pais.

A parte de tecnologia que contém dentro do caminhão chamou muito a atenção do vice-prefeito e que essa é uma maneira que atrai a atenção dos alunos. “As crianças aqui vão crescer sabendo que é preciso economizar e como economizar”, disse Wellison, que acrescentou que o aprendizado passado para as crianças está sendo muito importante para o desenvolvimento da cidade na questão de sustentabilidade.