Publicado em 20/04/2017 às 11:12, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Bairro Morada da Serra receberá asfalto ainda este ano

Assessoria,
Bairro Morada da Serra (Foto: Rafael Brites)

Os moradores do Bairro Morada da Serra poderão contar com asfalto ainda este ano. Foi publicado no Diário Oficial do Estado o aviso de licitação para contratação de empresa especializada em obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. A verba para a realização desta obra vem de recursos do Ministério das Cidades, destinados através de emenda do deputado federal Carlos Marun (PMDB). O valor destinado do deputado é de R$ 987.600,00 com uma contrapartida do Governo do Estado de R$ 80.825,32, totalizando R$ 1.068.425,32.

O conjunto habitacional Morada da Serra foi entregue em agosto de 2009, uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Sidrolândia.

Deputado Marun em Sidrolândia no início deste ano (Foto: Rafael Brites)

O deputado Marun veio a Sidrolândia no início deste ano quando se reuniu com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli, vice-prefeito Wellisson, secretários e vereadores e se colocou a disposição da nova administração para futuros projetos e parcerias. “Sidrolândia é uma cidade querida, tenho amigos aqui, um vínculo e um carinho muito grande. Fui procurado assim que assumi na Câmara Federal, em 2015, por esses amigos e companheiros do meu partido para contribuir com Sidrolândia. Desde a época que fui secretário de Habitação do Estado realizamos muitas parcerias, inclusive o bairro Morada da Serra foi um dos projetos entregues nesta. Fico feliz em voltar e contribuir com a melhoria desse bairro. E ainda vamos fazer mais parcerias com a gestão do Marcelo e do Wellison”, declarou Marun.

O prefeito agradeceu a parceria e a disposição do deputado em ajudar Sidrolândia. "A ajuda de um deputado federal é muito importante, desde que os municípios começaram a a arrecadar menos, as dificuldades de obras com recursos próprios é muito grande, por isso a alternativa é bater de porta em porta em Brasília e apresentar bons projetos e contar com a ajuda dos deputados. Tenho certeza do comprometimento deles com Sidrolândia", disse o prefeito Marcelo.

A licitação está prevista para o dia 08 de maio na sede da Agesul em Campo Grande.