Publicado em 29/03/2017 às 17:31, Atualizado em 15/09/2020 às 17:44

Obras na MS-258 do Capão Seco já recebe seus primeiros metros de asfalto

Assessoria de Comunicação,
Rafael Brites

Ontem foi o dia de visita técnica na aplicação do asfalto sobre a MS-258. Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Nilo Cervo, do secretário de Governo, Clayton Ortega, do presidente da Câmara, Jean Nazareth e vereadores, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli recebeu o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli e o diretor-presidente da AGRAER, Enelvo Felini, que representaram o governador Reinaldo Azambuja, onde vistoriam a obra e conversaram sobre o cronograma de entrega.

Esta rodovia liga um importante corredor de escoamento e produção e vários assentamentos do município. Mais de 3 mil famílias residem naquela região.

Rafael Brites

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli falou da importância da obra. “Fico muito feliz em poder acompanhar e ver esta obra tão esperada pela população de Sidrolândia sair do papel, uma obra que representa um avanço para nossa região. Quero parabenizar todos os moradores e agradecer o empenho do governador Reinaldo Azambuja”, disse o prefeito Marcelo.

O secretário Marcelo Miglioli também visitou as obras do prolongamento da avenida Antero Lemes.